Folklore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-| Folklore |-

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

-| Folklore |- Empty -| Folklore |-

Mensagem  Admin Ter Jun 10, 2008 6:45 am

Hauro e Leo:

Finzinho de tarde, o sol ainda estava lá, em tons claros de amarelos que pintavam as nuvens em uma paisagem linda raramente admirada. Era intervalo, Hauro observava a movimentação, naquele dia havia um aluno, Dave, que estava afastado dos demais, ao longe já se os três brigões da sala se aproximavam do aluno novo.

- Você ... – disse o mais velho e grande dos três, deveria ser pelo menos um pouco mais alto que Dave, os outros dois começaram a formar um circulo em volta do rapaz – não gostamos de americanos – disse a ultima palavra com desdém o cutucando fortemente no ombro.


Rosi =D

Era fim de tarde, o colégio era realmente grande e os alunos agora tinham seu tempo de descanso, seu pequeno estoque de drogas já havia acabado e o efeito de ficar longe delas começava a ter efeitos, conseguir drogas ali não era tão difícil, era colégio de ricos, mais as coisas que aconteciam por baixo dos panos ali eram das piores. Se quisesse comprar mais teria que atravessar o pátio central, e ir para o banheiro masculino mais afastado do colégio, era normal ter um ou dois rapazes por ali vendendo drogas.

Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/06/2008

http://folklore.web-rpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

-| Folklore |- Empty Re: -| Folklore |-

Mensagem  Stephan Rozen Kreuz Ter Jun 10, 2008 7:09 am

* Stephen Rozen-Kreuz, mais um estudante daquela escola cheia de garotos perdidos, tinha seus vícios e seus meios pra conseguir mantê-los, não era rico como os demais, mas dividia o quarto com mais três garotos, e esses sim vinham de famílias influentes, e eram esses amigos que o ajudavam nas coisas ilícitas. Quatorze anos completos, ruivo de cabelos muito lisos pelos ombros, olhos verdes, tal como era o do pai, duas safiras grandes, o garoto mais chamativo do colégio, não apenas por seus cabelos cor-de-fogo, como também por seus piercings e seus uniformes justos, que pareciam a todo tempo, prontos para provocar as mais diversas reações. Fuçou as coisas, e os saquinhos de pó branco haviam acabado, deixou o quarto e cama em uma bagunça só, precisava de mais, mesmo com o estômago vazio por causa de sua doença, o que mais precisava agora era daquilo.Ainda nem sabia como pagaria. Precipitou-se pelos corredores, quase correndo pelo pátio até alcançar o banheiro, entrou lá pigarreando, os rapazes já o conheciam.* - Eu preciso de três...De três dessa vez...Tem como? /
Stephan Rozen Kreuz
Stephan Rozen Kreuz

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 34
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

-| Folklore |- Empty Urashima Haro chegando

Mensagem  Hauro Ter Jun 10, 2008 7:21 am

"Realmente, faz tempo q não vejo um sol assim, se pondo mas mesmo assim mantendo a temperatura agradavel. Espero q o tempo continue assim..."

*voltava a andar pelo patio enquanto observa-va o céu*

"Será que tem alguém no clube agora? Vou passar no clube pra poder socar um pouco os sacos de pancadas depois da aula..."

-Só mais uma aula....

*ando para dentro da sala para esperar o professor da proxima materia e me debruço na janela da sala observando o horizonte e vendo q horas o professor chega*

-Bora Sensei... quero ir embora logo =.='''

*enquanto permanecia olhando pela janela ja via o triozinho du mal se aproximando de alguem*

"Otimo....mais uma vez aqueles 3 vão arrumar confusão... se aquele garoto ta ali parado encarando eles deve ter culpa no cartório... olho mais atentamente o garoto solitario e noto q ele era o Dave o aluno novo"

-Saco... logo no primeiro dia ele ja vai arrumar confusão?

*saio da sala e vou me dirigindo em direção ao patio na direção de Dave e do Trio Brigão, quando vejo o Brigão Aleatorio n° 2 ja empurrando o ombro do garoto novo*

"É... se continuar assim não vai ter conversa"

-Yo (Inclua o nome do Brigão Aleatorio 2 aqui)-Senpai. Algum problema com o Kouhai da minha sala? ^^

*vou me aproximando do grupo*

off:
- . . . Fala
* . . . * Ação
" . . ." Pensamento

Kouhai = Novato
Hauro
Hauro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

-| Folklore |- Empty Re: -| Folklore |-

Mensagem  Dave Ter Jun 10, 2008 7:48 am

O sol criava um esplendor de cores douradas que fundiam-se as outras cores deixando tudo numa típica película amarela que lembrava muito filmes que guerra no qual Dave era viciado, nessas horas perguntava o por que, que o japão orgulhava-se tanto de ser a terra do sol nascente se o sol da tarde era ainda mais belo, mais sequer ligava para esses detalhes, como de praxe, ele levava seu próprio lanche para a escola, um hambúrguer graúdo, feito pelo seu padrinho logo após o almoço servido no terraço, aquele delicioso churrasco com direito a muito molho barbecue, uma primeira mordida e logo seu refluxo vem com toda num arroto gostoso e sem-vergonha soltando um cheiro de acido cloridico junto a um aroma de molho barbecue que deu água na boca de Dave que sorria solitário em sua mesa.

Repentinamente escuta grunidos asiáticos vindo de suas costas a principio não imagina que era com ele, mas percebe a aproximação dele o que faz com que repouse lentamente o hambúrguer sobre a mesa prestando atenção nas palavras do miserável sem olhar em sua cara.

“Nossa... mau cheguei no novo colégio e já vieram me encher o saco por que sou estrangeiro... malditos xenofóbicos vou dá uma lição neles.”

Dave sente o tocar do dedo asiático e suas costas, imaginou a imaculação de sua pele branca deixando uma bolota vermelha no lugar, pensamentos abstratos voltados a um único porem e estranho sentimento de provocação, era o que precisava para poder agir, era como a bala que estourava a guerra, o tiro que iniciava a corrida de cavalos, ou o primeiro homerun da final de baseball.

Sem pensar duas vezes ele agarra a mão do garoto as suas costas enquanto virava com velocidade girando a mesma utilizando os conhecimentos de treinamento militar das forças armadas, usando nessa mistura de estilos o taek-kon-do junto ao jujutsu e jiujitsu brasileiro, com pouco dificuldade ele gira o homem enquanto seu corpo inclina e gira rapidamente tomando o homem pelo pescoço com seu braço passando por debaixo do pescoço do homem carregando sua mão na altura de sua nuca com o eixo oposto, nesse caso, quebrado ou quase quebrado, no mínimo doía muito.

Indo assim para debaixo da mesa puxando o que aparetava ser o líder deles para a enorme cadeira retangular, dessa forma pegando cobertura e com sua visão assustadora observando os rapazes pela sombra da mesa. Enquanto removia com a mão vaga sua glock 16 semi-altomatica de seu jeans típico e casual, mostrando assim apenas para os garotos que estavam próximos a ele.

- Por favor... vou pedir com delicadeza... me deixem em paz!

Enfim largando o braço do garoto empurrando o mesmo para frente enquanto guardava a arma novamente e saia do lado oposto da mesa olhando-os com toda a intimidação que podia.

- You got it?
Dave
Dave

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

-| Folklore |- Empty Re: -| Folklore |-

Mensagem  Admin Ter Jun 10, 2008 8:09 am

Dave e Hauro:

Surpreso pelo golpe repentino ele não teve reação e foi de imediato tomado por Dave, dois grandalhões se apressaram para ajudar seu amigo, enquanto Hauro esbarrava nas pessoas e passava apressado até chegar no pátio apenas para ver Dave sacar uma cloke sabe-se lá de onde e apontar para os rapazes, que pararam de imediato, sua respiração parecia prender, eles arregalaram os olhos e esperaram até Dave guardar a Cloke para se virarem e correrem o mais rápido possível, direto para a administração do colégio é claro, o grandam em sua posse tremia violentamente até Dave o soltar, recuou rastejando-se pelo chão, levantou e correu atrás dos amigos que o abandonaram em meio a luta.

Dave não teve que esperar muito pelo seu ‘castigo’, no fim do intervalo já havia sido abordado por um dos seguranças que lhe agarrou pelo braço lhe levando a diretoria.

- precisamos conversar!!!

Hauro viu toda a cena.

Rosi:

- três!?

O rapaz que lhe vendia drogas tinha um porte físico considerável, os cabelos negros arrepiados em gel e uma péssima reputação que tinha orgulho de manter, ao seu ver, ter essa reputação evitava concorrência e dividas não pagas, Alexandre mexeu no palito e tirou três doses do bolso olhando-as demoradamente, cogitando se deveria entregar elas

- tem como pagar? ...

Foi sua primeira pergunta, ele fechou a mão sem as entregar ainda, um novo sinal tocou, a escola tinha meninos e meninas misturadas mais o tempo que ficavam juntos era restrito, aquele sinal significava que as meninas estavam sendo liberadas para o tempo de descanso, um outro rapas se aproximou tocando o ombro de Alex

- Elas toparam cara... vai ser no quarto de uma das amigas!

- Xiu ...- Alex alertou e o segundo rapaz lançou um olhar a Step e torceu os lábios, esse por sua vez era mais baixo que Alex com o mesmo porte físico atlético, os cabelos iam até o ombro. Ele sorriu e dando dois tapinhas no ombro de Alex completou,

- Leva algumas doces para gente...

Enfim, foi embora.

Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/06/2008

http://folklore.web-rpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

-| Folklore |- Empty Re: -| Folklore |-

Mensagem  Hauro Ter Jun 10, 2008 8:25 am

- . . .

"Incrivel, quem ensinou japones a ele esqueceu de ensinar q aqui é proibido andar até com facas..."

*olho ele sendo carregado*

"Aquela pistola, não tem como ele ter vindo com ela do Pais dele... teriam tomado no avião... Será q é de brinquedo?"

*dou um curto suspiro e me dirijo para a sala de aula*

"Bom, pelo menos ninguém se machucou nesse incidente..."

*vou indo rumo a sala de aula pára terminar minha aula chata*

"Apenas espero q ele num seja um maluco qualquer ou alguem da Yakuza..."

off:(explicando a tranquilidade do Hauro)
O Hauro estava se convencendo q a arma era de brinquedo, afinal, não tem jeito dela passar pelo aeroporto de Tokyo sem ser detida. Uma vez q QUALQUER tipo de arma é proibida no japão, até mesmo facas. Além disso, ele é tido como um dos paises mais seguros do mundo. Tanto q a policia japonesa anda desarmada. Como diabos alguem recém chegado ao pais conseguiria uma pistola?Só tem 2 jeitos pra isso, 1 sendo ela de brinquedo ou um isqueiro, ou 2- Ele ter se envolvido com a Yakuza e ela fornecido a ele aquela pistola (o q faz ainda MENOS SENTIDO ja q ele chegou recentemente ao colégio, e provavelmente no pais também,porque diabosa mafia tepresentearia com uma pistola?).
O Hauro acredita quase q cegamente q a arma é de brinquedo. Mas até ter certeza vai começar a prestar atenção no comportamento do Dave.

E eu num postei isso interpretando pq não faz sentido postar. OHauro sabe o q ele vai fazer, ele num precisa de dar uma confirmação mental pra ele mesmo...


Última edição por Hauro em Ter Jun 10, 2008 8:48 am, editado 1 vez(es)
Hauro
Hauro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

-| Folklore |- Empty Re: -| Folklore |-

Mensagem  Dave Ter Jun 10, 2008 8:30 am

Após observar os garotos correndo feito louco ele dá um sorriso vencedor buscando com a mão o seu hambúrguer sobre a mesa e indo comendo e já se dirigindo até a diretoria imaginando que logo seria abordado, procedimento padrão, já havia sido expulso de duas escolas por coisas semelhantes, mais aos poucos ele ia crescendo consideravelmente suas infrações para ver até onde seu padrinho o permitiria naquelas malditas escolas japonesas, já não bastava à escola militar?

Como previsto após atravessar uma pilastra sente alguém segurar sua mão, não oferece qualquer resistência, sabia que viriam e sabia que seria rápido. No momento que o garoto é segurado, ele com seu relógio de pulso solto a mão livre clica no botão de cronômetro para ver o quão veloz haviam sido dessa vez vendo o resultado enquanto era encaminhado até a sala da diretoria.

Enfiando o relógio de pulso no bolso, ele saberia que não gastaria muito tempo na fila de espera para a diretoria, dando um sorrisso bobo para as pessoas que estava esperando para falar com a autoridade máxima da pessoa encarregada pela escola.

- Ohayo!

Sorriso sarcástico no rosto observando com olhos semiserrados e em forma de arco, duas coisas poderiam se pensar ao vê-lo, ou estava debochando tentando fazer uma imitação barata dos japoneses, ou tinha em seu sorriso um blefe que lhe ofereceria a saída de lá sem muito esforço.
Dave
Dave

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

-| Folklore |- Empty Re: -| Folklore |-

Mensagem  Stephan Rozen Kreuz Ter Jun 10, 2008 8:31 am

* Olhou de um para o outro, não estava nem um pouco interessado no que fariam fora daquele banheiro, o que queria estava na mão de Alex, seus olhos focaram ali enquanto encostava-se à parede jogando um pouco o cabelo vermelho de lado que caía sobre os olhos, em seguida, inquieto, passou ambas as mãos pelos fios lisíssimos tentando lembrar-se se tinha como pagar... Apalpou a bunda atrás dos bolsos da calça justa.Tinha alguns trocados, mas que não seriam suficiente para três, talvez desse para um só. Retirou o dinheiro dalie jogou sobre a pia, moedas e notas amassadas.*

- Tenho isso aí... Mas, Alex, sabe que eu pago... Ou faço ‘aqueles’ favorzinhos pra você, me conhece, poxa, passa elas aí, deve estar com pressa.

* E estendeu a mão em direção ao rapaz enquanto a outra se apoiava na borda da pia. Seus pulsos tinham marcas de cicatrizes fundas tentando ser encobertas por pulseiras pretas largas em seu pulso fino. Era magro, talvez por tentar sempre competir com o Sr. Perfeitinho da escola e pra manter a forma criou o vício de regurgitar toda comida que comia sem perceber sozinho a freqüência doentia que aquilo acontecia. Usava uma baby look um tanto curta, preta com David Bowie: Ziggy Stardust sorrindo para o rapaz que lhe passava a droga.* /
Stephan Rozen Kreuz
Stephan Rozen Kreuz

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 34
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

-| Folklore |- Empty Re: -| Folklore |-

Mensagem  Admin Ter Jun 10, 2008 9:00 am

Hauro:

Hauro estava de volta a sala, voltava a correr tudo tranqüilo exceto pelos cochichos em geral, sobre a situação do intervalo, os alunos tinham medo, os que sobraram pelo menos porque uma parte dos que tinham visto o acontecimento já haviam ido embora. O clima estava pesado e estranho.

Dave:

Como previsto ele passou em frente a fila, a porta se abriu e eles entraram, o segurança enorme parado ao seu lado enquanto a diretora se levanta com uma expressão de fúria.

- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTAVA FAZENDO COM UMA ARMA NO COLEGIO?

E olhando para o segurança ao seu lado e começou a mexer nele até retirar dele todas as armas que conseguiu achar, embora tenta-se passar confiança estava visivelmente nervoso, com medo talvez? A diretora só voltou a se mexer depois de estar segura de que Dave não possuía mais armas

- O QUE ME EMPEDE DE LIGAR PARA A POLICIA E LHE PRENDER SEU MOLEQUE INSOLENTE!!! ME DIGA O QUE ME EMPEDE DE LHE EXPULSAR DO COLEGIO NESSE MESMO INSTANTE!!! SINCERAMENTE!! EU NÃO SEO QUE FAZER COM VOCÊ!!!

Ela zanzou de um lado a outro, a presença das armas a deixava nervosa.

Rosi:

Alex mordiscou o lábio inferior apertando o olhar, fixava-se no dinheiro que Seph havia lhe mostrado, não cobria tudo, cobria uma dose, apenas uma, parecia em duvida se deveria confiar a divida a Seph, esse por sua vez insistiu, estava certo, se Seph não tivesse pagado suas dividas atenriores Alex já havia se encarregado dele, observando sua mão depositou apenas duas doces e se aproximou.

- duas... é melhor você pegar leve Seph ...

deslizou ligeiramente a mão pelo seu rosto com um sorriso sarcástico em seus lábios

- Eu não quero que você morra, é um dos meus melhores clientes...

Ele deu dois tapinhas de leve em seu rosto de modo amigável e se afastou colocando no bolso a ultima dose, agora ia se divertir com as meninas.

Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/06/2008

http://folklore.web-rpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

-| Folklore |- Empty Re: -| Folklore |-

Mensagem  Dave Ter Jun 10, 2008 9:24 am

Dave permanecia quieta aguardando a diretora falar tudo o que poderia, ele tem paciência fica examinando a mulher e olhando de lado para o segurança que o toca, Dave tem um pequeno espasmo com a mão como se fosse agir de alguma maneira, mas acaba por nada fazer, nesse exato momento, o homem consegue retirar o mesmo a glock 16 semi-altomatica que o mesmo carregava e mais dois clipes de munição de festim colocado sobre a mesa.

“eita... lembrei agora, esqueci a faca e as granadas de efeito moral na cabine.”

Ele parecia visivelmente tranqüilo, a razão estava por vir, enfim no momento que a diretora dá uma pausa para que o mesmo fale ele toma um suspiro imaginando que talvez ela fosse atrapalhar seu dialogo e tão logo começa a falar.

- Sei que isso a incomoda diretora, no entanto como deve saber, ser um estrangeiro novato num colégio de japoneses xenofobicos, onde o segurança sequer me oferece qualquer tipo de proteção, também me incomoda, mas compreendo seu dever para com um colégio como um todo por isso não vim para dizer como deve fazer seu trabalho, eu então resolvi meu próprio problema sem precisar voltar com olhos inchados para casa... a respeito da arma, tenho permissão de carrega-la e levar para onde eu quiser a mesma.

Ele dá uma pausa retirando rapidamente como se já tivesse pratica um documento de sua carteira jogando sobre a mesa enrrolado em quatro pedaços.

- O governo americano me oferece o direito de porte de armas como agente em paisana em quaisquer tipos de locais públicos e privados em território estrangeiro permitido por lei pelo japão, contanto obviamente que o diretor, presidente, dono do local privado esteja ciente de que possuo porte de arma. O que obviamente estava na minha biografia escolar... mais talvez você deva ter pulado aquele relatório de “algumas” paginas de experiência militar, pois senão possivelmente saberia, mas ao me aceitar aqui, aceito com todos os termos de da minha biografia.

Ele toma outro suspiro esperando mais gritos, mais para não perder seu raciocínio ele continua de onde parou sem dar importância para o que a garota poderia vir a dizer.

- Me expulsar sem ter quaisquer motivos a não ser irresponsabilidade da senhora em sua função não seria um ato correto, principalmente expulsar um pobre Gaijin que foi aceito recentemente pela escola, que após ser abordados por japoneses xenofobicos fora o único expulso? Uma outra alternativa seria expulsar então a todos nós... mas veja bem como o nome da escola ficaria manchada... O país de índice de educação tão boa! Como poderia expulsar 4 alunos no primeiro dia de aula... Diretora, minhas armas são carregadas com bala de festim, não oferece sequer perigo a vida desses jovens a não ser a minha segurança pessoal, o que sem duvidas a escola não parece está disposta a me dar... devo ir para a imprensa e conta a historia ou seria melhor abafarmos o caso e resolvermos isso aqui e agora? Está disposta a fazer um acordo?

Ele a olha nos olhos então repete em inglês alto e claro.

- Do you wanna make a deal?!
Dave
Dave

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

-| Folklore |- Empty Re: -| Folklore |-

Mensagem  Hauro Qua Jun 11, 2008 5:47 am

Admin escreveu:Hauro:

Hauro estava de volta a sala, voltava a correr tudo tranqüilo exceto pelos cochichos em geral, sobre a situação do intervalo, os alunos tinham medo, os que sobraram pelo menos porque uma parte dos que tinham visto o acontecimento já haviam ido embora. O clima estava pesado e estranho.

*coloco o cotovelo na mesa e apoio minha cabeça sobre a mão e apenas fico esperando q a aula acabe, não prestando atenção alguma sobre o professor*

"Serio.... esse pessoal ta muito estrassado."

*olho de relance para um grupinho de garotas q sentavam juntas*

"Impressionante, quando ele se apresentou e disse que era um estrangeiro aquelas ali não paravam de suspirar... dizendo besteiras como amor a primeira vista ou que ele era um principe encantado... agora as mesmas ficam ali falando mal do cara. Incrivel como essas dai são voluveis...."

*olho para a professora e volto o meu olhar para outro grupo de alunos*

"Serio... cmoesse pessoalnnãoconsegue ter bom senso... mesmo se aquela arma fosse de verdade el teria um numero limitado de balas, 6? 12?Talvez 15 balas. Aqui tem mais de 500 alunos, é muito estranho q apenas uma pessoa possa por medo em tanta ente apenas pq é capaz de derrubar até 15 pessoas. Assim que as balas da pistola acabassem ele certamente seria linchado pelos outros alunos... ele num tem cara de ser burro, apesar de ser muito precipitado..."

*olho paraaprofessoranovamente para tentar fingir algum interesse naquela aula enquanto deixo meus pensamentos passeando*

"Serio.... a pessoa tem que ser um grande perdedor parase esconder atras de uma pistola, mesmo que de brinquedo... isso que dá ter armas a venda em cada esquina, cria essas pessoas com sindrome de Rambo que querem atirar em todo mundo. Depois colocam a culpa em jogos de PC... Bom... não posso culpa-los..."

*por um momento a imagem do presidente Bush vem a minha cabeça*

"4 anos sob comando daquele maluco... acho q qualquer um fica doido, afinal a qualquer momento jovens como ele poderiam ser recrutados para lutar no Iraque... realmente é bom estar pronto mesmo... agora por culpa desse presidente maluco o coitado virou um psicotico..."

*permaneço na sala me perdendo em pensamentos*
Hauro
Hauro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

-| Folklore |- Empty Re: -| Folklore |-

Mensagem  Stephan Rozen Kreuz Qua Jun 11, 2008 6:01 am

* Baixou o olhar para os saquinhos depositados em sua palma, um tanto que deprimido, queria mais... Por sua vez também mordeu o lábio inferior com a sobrancelha arqueada e uma mecha vermelha caída em destaque no meio de seu rosto. Antes duas que nem uma, fechou a mão e sorriu para Alex junto ao tapinha que recebia. Ainda não tinha dinheiro, mas sabia que de alguma forma iria conseguir, sempre consegue.*

__ Ok, valeu, divirtam-se! Da próxima traz ópio... Nunca mais achei.

* Comenta já não muito interessado no rapaz e sim no que tinha nas mãos, seu corpo inteiro parecia formigar por aquilo, abaixou a cabeça, apoiando ambas as mãos no cinto da calça e deu às costas a Alex caminhando lento para um box do banheiro. Abriu-o e sentou-se na privada com a tampa fechada, trancou a porta com um clique sutil que ecoou no banheiro vazio. Suspirou ajeitando os cabelos atrás das orelhas, esfregou o nariz como se estivesse se preparando. Abriu uma embalagem ajeitando uma carreirinha nas costas da mão, minuciosamente até que ficasse certa o suficiente, quando apertou uma narina com a mão livre e sugou o pó com a outra. Suspirou um tanto ofegante por alguns longos segundos e então levantou-se dali enfiando o outro pacotinho dentro da cueca e novamente, e dessa vez tranqüilo, seus passos ganharam os pátios da escola.*/
Stephan Rozen Kreuz
Stephan Rozen Kreuz

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 34
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

-| Folklore |- Empty Re: -| Folklore |-

Mensagem  Admin Qua Jun 11, 2008 6:20 am

Dave:

A diretora parou de gritar como se tivesse perdido o ar e cada nova palavra ganha uma coloração avermelhada mais forte visível em seu rosto, Dave poderia ter visto uma veia saltar em seu pescoço de tão irritada que ficou, irritada com a situação, com insubordinação e ainda mais por ele ter uma parte de certeza.

- SE DEFENDER? NÃO PRECISAVA USAR UMA ARMA PARA SE DEF...

Dave continuou, quando terminou a diretora agarrou sua arma e se aproximou do moleque a colocando sobre sua mão falando em tom ameaçador que mais parecia um rosnado vindo das profundezas de sua garganta.

- Basta um tiro .. UM TIRO... e eu juro.. que EU vou tornar sua vida um inferno!!!

Depois se aproximou da porta a brindo com uma força tão grande que o barulho alto da batida fez as pessoas do lado de fora se sobressaltarem.

- Saia!! E esconda bem essa coisa!!! Não quero que assuste mais alunos!!!

E quando saiu ela bateu a porta com a mesma força. Dave foi levado de volta a sala pelo mesmo grandalham, tiveram que interromper a aula na metade, a professora ficou um tanto perturbada. (continua na ação de Hauro)

Hauro e Dave:

Quando Dave voltou o silencio se abateu sobre o lugar, todos pareciam temer ele, até as meninas permaneciam encolhidas a um canto falando sempre em tom baixo e lançando olhares desconfiados, ao longo da aula pelo menos mais cinco alunos foram embora, provavelmente para casa. Até a própria professora parecia suar enquanto escrevia no quadro branco dando sua tradicional aula chata.

Apenas Hauro e uma ultima menina, que ele conhecia como Mizu, não parecia entrar no clima pesado, talvez por Mizu causar tanto climas pessados como Dave, ela vivia em encrencas e antes já havia carregado facas, por isso havia sido expulsa de seu antigo colégio, não só facas, como armas, bombas, entre outras coisas, ou, ao menos, era o boato que rolava na escola, o mais exagerado delas dizia que Mizu tinha tentado matar uma menina. Ela era baixa, com 1,60, os cabelos longos até a cintura, lisos e tons negros, a roupa normal, do colégio, as vezes que Hauro viu seu braço direito não coberto, tinha visto uma espécie de tattoagem que não pode identificar.




Seph:

Alex lançou um ultimo olhar a Seph antes de sair.

- Ópio ? ..

Perguntou como se quisesse ter certeza do que tinha escutado, depois, sorriu de leve dando de ombros.

- Vou tentar...

E se foi Tudo correu bem enquanto experimentava sua droga, ninguém incomodou, ninguém abriu a porta do banheiro, então, saiu, na confusão que já estava acostumado. Quando as meninas eram misturadas aos meninos a confusão reinava, era muita gente indo de lá para cá procurando por conhecidos, gritos de meninas, cantadas de garotos, todos queriam aproveitar o sexo oposto. Estava tudo bem até, poucos instantes depois de sair, sentiu um forte impacto que o fez cair no chão, a garota que caiu sobre ele gemeu baixo em dor, ele sentiu suas mãos esbarrarem de seus joelhos até seu peito enquanto ambos iam ao chão.

- D-desculpe!!

Era magra, tinha os cabelos curtos em tons claros de avermelhado, usava uma saia e uma camisa justa ao corpo, ela sorriu sem graça se afastando e rapidamente voltou a correr passando rapidamente entre a multidão.

Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/06/2008

http://folklore.web-rpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

-| Folklore |- Empty Re: -| Folklore |-

Mensagem  Stephan Rozen Kreuz Qua Jun 11, 2008 6:40 am

* Estava começando a ficar agitado, tudo parecia muito divertido, as vozes pareciam de outra dimensão ele sorris lindamente sozinho pensando em chegar ao quarto e reforçar a dose da sensação... Estava quase nas nuvens, de queixo empinado, os cabelos cor de sangue esvoaçando junto a correria das pessoas. Sentiu o impacto em seu peito, levou um grande susto e não tinha consciência alguma para manter-se firme, desequilibrou e caiu de bunda com a menina desastrada. Arregalou os olhos e torceu a expressão como se fosse xingar ela, mas só bufou apoiando a mão no chão pra se levantar.*

__ Olha por onde anda!

* Olhou feio por cima do ombro para a menina que corria batendo a poeira da calça justa de algum material sintético. Steph era chamativo, tinha sua fama na escola, tinha contatos da pesada por isso as pessoas evitavam esbarrar nele, mas dificilmente convivia com meninas, por isso essa deve ter sido tão descuidada... Cambaleou um pouco até conseguir andar novamente e dirigiu-se para o quarto novamente, depois iria ai refeitório, mas só depois que toda essa zona passasse. Entrou no quarto vazio, seus colegas deveriam estar farreando em algum lugar, usando droga em outra, ou mesmo mexendo com as meninas, aquele quarto era famoso pelos seus moradores. Jogou-se na cama e enfiou a mão dentro da calça tateando o meio das pernas em busca de seu produto, não se importaria se o nariz sangrasse...*/
Stephan Rozen Kreuz
Stephan Rozen Kreuz

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 34
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

-| Folklore |- Empty Re: -| Folklore |-

Mensagem  Dave Qua Jun 11, 2008 7:43 am

Tão logo a diretora aparenta cair em sua real situação soltando alguns gritos finais para que Dave fosse jogado para fora daquela sala.

- Yes Ma´an.

Ela lhe coloca para fora junto com o segurança o amaldiçoando e prometendo problemas se continuasse com aquilo.

- Yes Ma´an.

O segurança vai lhe guiando até a sala passando pela sua cabide quando ele para mais se sente puxado pelo segurança.

- Hey! A diretora me mandou guardar a arma cara... pode me dar licença?

Ele aguarda que o homem lhe dé passagem para assim com pressa e sem abrir completamente a cabine ele joga suas armas e clipes de festin dentro da mesma fechando em seguida.

- Vamos...

O segurança vai lhe guiando como se fosse uma autoridade importante, a vontade de dave era de quebrar aquela mão irritante que lhe tocava para guia-lo, mais respirava fundo para evitar mais confusões.

Ao chegar na sala ele fica alguns segundo na porta junto ao segurança, tempo suficiente para encarar a todos dentro da sala e dá um sorriso gentil.

- Ohayo! Desculpem o atraso, não gostaria de atrapalhar a aula de ninguém!

Continuando com seu sorriso sedutor e meia boca e olhos meio fechados, parecia uma zombaria para os japoneses, mais de fato com a beleza do rapaz até que para alguns era kawaii, se não soubessem de quem se tratava a peça.

Uma vez encontrada uma cadeira ele se dirige até ela sentando na mesma sem dá muita atenção para o resto das pessoas que o encarava.

“é... consegui bater um recorde... vamos ver até quando a diretora agüenta... “

Aguarda alguns momentos da aula quando ele fala em uma voz audivel para assustar a todos.

- PROFESSORA! que aula é essa?
Dave
Dave

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

-| Folklore |- Empty Re: -| Folklore |-

Mensagem  Hauro Qua Jun 11, 2008 8:14 am

"Pelo menos, mais alguem aqui parece saber lidar com esse tipo de situação estranha..."

*observo a garota Mizu de relance*

"Pena q ela causa tantos problemas aqui também... eles seria o casal problema... =,=' "

*permaneço na minha prestando atenção na aula, talvez a professora devesse tentar se animar, afinal a tensão era tanta q nenhum dos costumeiros dorminhocos de suas aulas conseguia dormir,e varios tentaram*

*após muito tempo filosofando e olhando ao redor FINALMENTE pego o cadernoecomeço a fazer anotações quando...*

Ao chegar na sala ele fica alguns segundo na porta junto ao segurança, tempo suficiente para encarar a todos dentro da sala e dá um sorriso gentil.

- Ohayo! Desculpem o atraso, não gostaria de atrapalhar a aula de ninguém!

*viro o rosto sonolento falo em tom lento, como alguem q estava realmente prestes a dormir*

-Ohayo...

*volto a minha atenção agora ao meu estojo e começo a tirar um lapis e uma borracha para anotar as informações do quadro*

Aguarda alguns momentos da aula quando ele fala em uma voz audivel para assustar a todos.

- PROFESSORA! que aula é essa?

-É aula de Lingua Japonesa Mitchell-san....

*respondeu o jovem de cabelos alaranjados sem errar a pronuncia do sobrenome estrangeiro*

*bocejo*
Hauro
Hauro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

-| Folklore |- Empty Re: -| Folklore |-

Mensagem  Admin Qua Jun 11, 2008 8:20 am

Seph:


Ninguém mais incomodou Seph até o quarto, os meninos, como de costume se mantiveram longe, as meninas ou o ignoravam como se não fosse ninguém ou olhavam-no por sua beleza e cochichavam entre si soltando pequenos risinhos. Mais ninguém se aproximava ao certo.

De volta ao quarto, ele podia ver pela janela, logo logo o sol ia se por e como de previsto as luzes do pátio e corredores começavam a ser acesas, o tempo com as meninas no pátio também ia acabar, quanto tempo faltava para isso ? 30? 20 minutos? .... Quem ligava? Naquele momento ele só queria sua dose, sua ultima dose e... e... passou a mão, procurou e, nada, aonde estava sua dose?!??!?! Ela não estava ali embora ele estivesse certeza de que a tinha guardado ali! Era o lugar mais seguro? Teria caído ?


Hauro e Dave

Mizu levantou o olhar para ver Dave entrar mais logo os desviou, na maior parte do tempo se concentrava apenas em anotações, lanchar e ir embora, raras as vezes falou com alguém e quando falou foi para afastar.

- Ah .. sim ..

A professora respondeu parecendo acordar do que estava acontecendo, e Hauro teve a liberdade de dizer a aula, a mulher respirou fundo e voltou a ter a aula e conforma avançava tinha que parar e chamar atenção, naquele dia metade da sala parecia olhar Dave e cochichar as suas costas, menos, Hauro e Mizu que pareciam ignorar o fato

Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/06/2008

http://folklore.web-rpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

-| Folklore |- Empty Re: -| Folklore |-

Mensagem  Dave Qua Jun 11, 2008 8:31 am

Hauro o responde e aparentemente sem demonstrar qualquer receio com o garoto, Dave acha interessante olhando um pouco Hauro, inclinando a cabeça para o lado um pouco curioso.

- Sabe como é, para mim tudo sempre parece ser aula de japonês... os quadros sempre estão com esses garranchos!

Diz ele num tom de deboche, falando baixo para naum interromper a aula, não que se importasse, mais gostaria de privacidade, mesmo sabendo que todos se esforçariam para escutar.

- Como é seu nome?

Ele encara hauro nos olhos um pouco com o torso inclinado para garantir que nem todos escutassem. Então ao obter a resposta ele volta ao seu lugar sorrindo encarando hauro quando pode perceber a garota que também naum parecia está intimidade ou curiosa a respeito dele. Ele a encara um pouco serio tentando atrair seu olhar, e ao conseguir faz um sorriso gentil para a garota esperando ser retribuído, voltando a observa a aula.
Dave
Dave

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

-| Folklore |- Empty Re: -| Folklore |-

Mensagem  Hauro Qua Jun 11, 2008 8:46 am

-Bom, é questão de costume. Um dia você vai aprender, mesmo que demore 6 meses... bom,fique tranquilo, acho que ANTES de um ano você ja aprendeu a escrever corretamente em Japonês.

*permanecia calmo e ainda um tanto sonolento*

-Mas honestamente sugiro que você preste atenção nessa aula, todas as outras materias você ja deve ter uma ideia do que é ensinado.

- Kagami.... Kagami Hauro. Nice to meet you.

respondeu o garoto de cabelos laranjas em um inglês bem fluido, sem sotaque

*após responder volto minha atenção a professora para q ela também não chame minha atenção*
Hauro
Hauro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

-| Folklore |- Empty Re: -| Folklore |-

Mensagem  Stephan Rozen Kreuz Qui Jun 12, 2008 4:12 am

* Como não estava lá? Apertou os olhos, tudo estava muito barulhento, como se um turbilhão tivesse ligado do lado de seu ouvido, levantou-se da cama de um salto e abaixou as calças para ter certeza que não estava ficando dopado demais a ponto de não conseguir achar a coisa ali no meio. Viu que realmente tinha sumido, ajeitou-a novamente e sentou numa cadeira com ambas as mãos no rosto apertando e forma que lhe entortava a boca enquanto forçava-se a pensar.*

__ Eu coloquei aqui, eu juro que coloquei...Ahhh...

* Lembrou na sensação estranha de quando caiu no pátio, aquela menina roçou nele todinho, de modo até desnecessário...Então, ela não estava apenas desastrada ou assediando ele... Ela pegou... Só podia ser ela... Saiu do quarto batendo a porta atrás de si, estava muito nervoso, seus fios vermelhos ficavam levemente bagunçados, ele queria de volta.*

__ Ah, menina, vai me devolver... Vai me devolver... Vai sim...

* Foi falando o caminho todo que percorria, apressado, agora o tempo que restava com as meninas importava muito, tinha que achar a maldita. Seus olhos verdes como faróis iam cortando pelo caminho todo, e seu destino era o refeitório, onde a maioria ficava entre conversas e paqueras nas horas mistas.*/
Stephan Rozen Kreuz
Stephan Rozen Kreuz

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 34
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

-| Folklore |- Empty Re: -| Folklore |-

Mensagem  Admin Qui Jun 12, 2008 4:20 am

Hauro e Dave:

Como de esperado após um instante Mizu ergueu o olhar e esbarrou com o de Dave, ela o encarou e quando ele sorriu gentil pareceu surpreender Mizu, convenhamos que um rapaz que em tão pouco tempo tinha conseguido mais mitos e lendas do que todo seu folklore infantil era digno de ser “respeitado e temido” e Mizu não o imaginava sorrindo, ela retribui com uma espécie de careta feliz como quem diz “você é estranho com o olhar”, ainda sim, parecia ter se divertido com a personalidade estranha do rapaz, depois, abaixou a cabeça voltando a olhar seu livro. Os cabelos negros caíram sobre seu rosto, com a mão ela afastou algumas mexas, sua camisa se encolheu brevemente e por instantes ele pode notar uma mancha negra debaixo daquela manga comprida, quando abaixou o braço a manga voltou a cobrir seu pulso e a mancha sumiu por debaixo do pano.

O restante da aula passou normal, e, finalmente o sinal tocou, o clima pesado ainda pairava sobre a sala e como esperado a maioria dos alunos jogou tudo dentro da mochila e saíram apressados pela porta, a maior parte dali queria apenas se ver longe daquela sala, longe de Dave. Mizu no entanto botou tranqüilamente os materiais dentro da mochila, a pos nas costas e saiu da sala caminhando para entrada do colégio onde ia esperar por uma carona.

Do lado de fora o sol já havia sumido, ainda tinha cerca claridade no local, era 6 horas da tarde.




Seph:

Ele foi rápido em procurar a mulher, mais já deveria saber que uma vez tendo pego seu bem precioso não estaria mais entre a multidão, se quer, no pátio de alimentação. Finalmente, não foi tudo perca de tempo, depois de perguntar a algumas pessoas ele ficou sabendo que a tal da garota agia estranho a uns dias e, essa não era a primeira vez que roubava drogas de alguém por ela mesma não ter como pagar, lhe informaram que talvez, apenas talvez ela estivesse no banheiro feminino mais afastado perto do dormitório das garotas que não só ficava do outro lado do dormitório feminino na ponta da faculdade como naquela área não era permitido garotos, ele teria que passar desapercebido pelos vigias daquela área.

Ali no pátio, no fundo dele, ele notou Alex e aquele outro menino que tinha visto mais cedo sussurravam baixo bem afastado e estavam com duas garotas de boa aparência, lentamente se afastavam caminhando em direção ao dormitório feminino.

Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/06/2008

http://folklore.web-rpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

-| Folklore |- Empty Re: -| Folklore |-

Mensagem  Stephan Rozen Kreuz Qui Jun 12, 2008 4:49 am

* Se a menina queria dar uma de Robin Wood ((  assim que se escreve x__x?)) que roubasse dos ricos e não dos pobres! Se ela tivesse usado a branquinha dele, ela teria que pagar de alguma maneira, nem que para isso tivesse que forçá-la a dar pro Alex como pagamento da droga que tomou. Estava muito bravo... Pisava forte enquanto caminhava a procura da ladina. Avistou Alex ao longe e as tais duas garotas. Era a sua chance. Correu.*

__ Alex...

* Falou ofegante quando os alcançou olhando bem para os lados verificando se ninguém havia visto ele.*

__ Tão sozinhos? Digo...Eu poderia acompanhar vocês?

* Colocou a mão no ombro de Alex e de uma das meninas apertando levemente, movendo o rosto sutilmente para jogar algumas mechas cor de sangue para o lado e mostrar os grandes olhos de safira e um sorriso doce e oferecido, estava seduzindo mantendo a pose ereta de corpo esguio esperando ser aceito no grupinho. Apesar de um tanto afobado, Stephan sabia manter a pose soberana e o talento de seduzir tanto garotos como garotas.*/
Stephan Rozen Kreuz
Stephan Rozen Kreuz

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 34
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

-| Folklore |- Empty Re: -| Folklore |-

Mensagem  Hauro Qui Jun 12, 2008 5:12 am

*guardo os materiais calmamente, aparentemente o incidente o havia feito perder o interesse em treinar mais e espero a professora sair da sala de aula para só então me retirar*

"Ja vi que a semana vai ser muito diferente das semanas pacificas q tinhamos antes..."

*coloco a mochila nas costas e saio da sala de aula*

"-Vejamos... melhor ir logo pra casa... não tem mais nada de interessante na escola hoje... espero q o pessoal volte menos preocupado amanhã"

*vou até os armarios e começo a guardar algumas coisas e depois de fazer algumas trocas de coisas o fecho com cadeado e rumo para pegar minha bicicleta*

"Bom, não tenho tempo pra ficar pensando muito nisso... amanhã tenho treino... preciso ir logo pra casa e preparar tudo para não me atrasar"

*ando até o portão empurrando a bicicleta e vejo Mizu no portão esperando alguem*

-Boa noite Mizu-san.

*passo por ela e paro a frente dela segurando a bicicleta*

-Ta esperando alguem hoje? Acho que todo mundo ja saiu ._.'
Hauro
Hauro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

-| Folklore |- Empty Re: -| Folklore |-

Mensagem  Dave Qui Jun 12, 2008 10:36 am

Dave sente até um sentimento legal ao receber o sorriso de volta da garota, feliz retorna a aula onde tenta seguir o conselho de Hauro e tentar conseguir filtrar algo daquela aula chata.

Com o termino da aula, todos se apressam para a porta, pareciam assustados com a presença peculiar de Dave, o mesmo acha divertido a forma como agem, mas tranquilamente vai ajeitando seu material percebendo que mizu também não se importava com a pressa. Após perceber que todos saíram ele fala com ela ainda sorrindo.

- Meu nome é Dave Mitchell e o seu?!

Ele tinha dificuldades de decorar nomes japoneses, mas algo lhe dizia que o nome de mizu não sairia de sua cabeça facilmente, no entanto tinha o pressentimento que seu nome sim, seria esquecido.

- Fico feliz de estudarmos na mesma sala, raras vezes meu assento fica perto de pessoas tão bonitas! ^^ espero que isso não me prejudique nos estudos!

Ele solta uma gracinha tentando conseguir mais um sorriso tipo careta daquela garota, mas acredita que já era hora de ir embora, teria um dia longo na sua volta para casa, uma caminhada que oferecia muitos perigos.

- Bem, foi bom te conhecer, tenho que ir agora, uma boa noite!

Ele abre mais uma vez um sorriso saindo da sala em direção a sua cabine, onde se arma de novo com a pistola e guardando um dos clipes dentro de sua bolsa.

Uma vez pronto se apressa para o portão onde percebe que muitos japoneses vão embora de bicicleta.

“nota mental... comprar uma bicicleta... o padrinho disse que a hummer só pode ser usada quando conseguir aprender aquela tecnica letal de krav-maga... mas como diabos vou treinar uma técnica letal?! Agente sequer ta em guerra...”

Enquando ficava preso em pensamentos ia se dirigindo para casa com ambas as mãos no bolso encarando o horizonte mais sempre ligado nos arredores, como qualquer soldados pespicaz;
Dave
Dave

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

-| Folklore |- Empty Re: -| Folklore |-

Mensagem  Admin Sex Jun 13, 2008 5:08 am

Hauro e Dave:

Mizu estava saindo quando Dave lhe chama atenção lhe perguntando seu nome, ela precisou parar e observar ao redor para ter certeza de que era com ela que o rapaz estava falando, inevitavelmente seu olhar passou por seu cabelo e depois para seu rosto.

- Mizu ..

Depois de dito se afastou, Dave logo atrás, então começou a brincar cantando Mizu o que era realmente raro, em retribuição ela fez apenas uma careta semelhante a de mais cedo e se afastou.

- HAURROOO-KUN...

A voz lhe era familiar e ao longo do corredor ele podia ver os cabelos castanhos balançando, a garota só parou quando esteve de frente a ele, era ligeiramente mais baixa, os cabelos eram curtos e iam até a baixo de suas bochechas, ele a conhecia, conhecia muito bem por sinal, era Yukino, ou Yuki como apelido, toda escola já sabia que ela amava Hauro embora ela nunca tinha lhe dito isso diretamente, mais, a um mês mais ou menos ela tinha entrado na escola de Karatê de Hauro apenas para ficar mais perto dele, e isso era mais que obvio considerando que ela não tinha aptidão nem uma, ela não tinha coragem de dar socos e era costume cair por qualquer bobagem. Ela estava um ano antes dele.

- Como está?

Ela ofegou recuperando fôlego enquanto o acompanhava para fora da escola, lá Mizu respondeu seu boa noite com um aceno da mão e sua pergunta com um aceno bem no momento em que um carro parava em frente a ele e a cabeça e o braço de um cara grande saiam pela janela.

- Yo Mizu ... vamos indo ? ...

Ele olhou de relance para Hauro.

- Ah!! Esse é seu amigo?!

Dave saia do colégio

- Você nunca me apresenta seus amigos, nem nunca levou ninguém lá em casa!? Você sempre vai a essa hora para casa? Não é perigoso ? Não quer carona? ...

Mizu sussurrou alguma coisa que Hauro não pode escuta, nem Dave.

- Eto ... – Yuki interrompeu ligeiramente – eu tenho que ir... – e apontou um carro do outro lado da rua e olhando Hauro corou – até amanha .. – disse baixinho se afastando.



Seph:

Alex olhou espantado para Seph porque de certa forma não entendia a reação do amigo, os dois rapazes se entreolharam, de certa forma ter mais homens do que mulheres não lhes agradava ainda mais porque um deles era Gay, mais as meninas o olhavam com outra cara, ele era.. bonito, e riram trocando olhares e antes mesmo de Alex responder uma delas disse.

- Seria um prazer!! ... – e puxou Alex pelo braço – vamos? ... – a menina esperou Seph se aproximar e passou o braço ao redor dele o puxando para mais perto – qual é seu nome ... ?

Para Alex e seu amigo só faltava aceitar a idéia e tentar aproveitar o resto de seu tempo, eles caminharam até a hora do vigia, uma delas se aproximou dele e começaram a conversar, ela claro que ela usava de todo seu corpo e papo para mantê-lo bem “entretido” enquanto o grupinho se esgueirava em silencio para a área das meninas, naquele momento em diante passaram a evitar câmeras e guardas, pelo modo como agiam era obvio que já tinham feito isso outras milhares de vezes.

Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/06/2008

http://folklore.web-rpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

-| Folklore |- Empty Re: -| Folklore |-

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos